sábado, 21 de janeiro de 2012

sonhos beliber càp 1

você e esta na casa de sua mãe e e o ultimo dia de aula você é uma garota muito rebelde você é inteligente mais tira notas ruins .vc esta dormindo e sua mae acorda vc para ir para a escola era 7:40 vc levantou tomou cafe escovou os dentes e foi para o colegio chegou do colegio sua mae dis que voce tem que passar as ferias de verao com seu pai vc diz que nao vai sua mae dis que vc tem que ir vc dis que ta bommm vc sobe para seu quarto e sua amiga keroly liga keroly:amiga vamos para a festa oje na piscina voce:vou pedir a minha mae keroly :ok voce :me pega que oras ? keroly :8:30 voce : ok .
voce desce do quarto e pede a sua mae para ir sua mae dis que pode mas nao era para demorar que e pra voce arrumar as malas para ir passar as ferias de verao com seu pai voce dis que ta .voce sobe e dormi no quarto quando voce acorda ja e 7:30 voce dis qua ja ta quase na ora de keroly te buscar voce toma banho e veste isso ai keroly chega e te pega chegando na festa voce dança e todas as suas amigas um menino chamado dek fala que voce esta muito bonita e te da um beijo na buchecha vc pega um suco e joga nele e ele te pergunta porque vc fes isso vc dis : vc vem me dando beija sem minha permissao sai daqui .keroly me leva pra casa ela te leva equando chega voce dis a ela que vai viajar e diz que vai sentir muitas saudades dela e dar um abraço nela e ela dis a mesma coisa . chegando no dia vc deu um abraço na sua mae e foi para o aeroporto la chegou o onibus e vc estava com seu celular escutando musica voce desligou a musica e chegou na casa de seu pai que era na praia voce gostava muito de dar  comida aos jacares chegando la voce deu um abraço no seu pai e dise:pai estou com fome ele dis : vai la em casa comer depois que voce acabou de comer vocetomou banho e colocou este biquini : listrado rosa uma sandalia havaiana rosa. voce foi tomar banho de praia voce estava andando e atropeceu em uma pedra e os meninos estavam jogando volei e viu vc caida e eles derao risada mais menos um nao deu risada ele te ajudou e vc disse me deixa nao preciso da tua ajuada e ele te levantou e vc dissse que nao precisava de ajuda ele falou que o nome dele era justin e perguntou e o seu ? vc dis nao te interessa vc sai e vai bebe uma agua de coco       
                     AMANHA CONTINUO GENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário